Estudos de opinião

Elaboração de questionários presenciais, telefónicos ou via mailing

Soluções adequadas

Investigar, analisar e descrever motivações, comportamentos, atitudes e opiniões

Verificar o grau de satisfação dos clientes com vista a melhorar serviços, produtos, marcas e/ou outros pontos fracos da empresa.

Fundamental para avaliar a valia de um eventual projeto de investimento a realizar e qual o seu impacto na empresa.

Contribuir para apoiar a determinação das necessidades no curto e médio prazo e, desse modo, fornecer um input informativo à melhoria.

Suporte para as marcas/personalidades conseguirem avaliar a sua posição face a outras marcas/personalidades concorrentes.

A pesquisa comportamental utiliza medições e interpretações para explorar e compreender o comportamento individual e social.

Os estudos sociológicos fornecem métricas para entender as forças que regulam os pensamentos, comportamentos e ações.

Estratégia

Para gerir é indispensável conhecer!

Com a nossa vasta experiência, selecionamos e propomos o produto mais adequado para a finalidade pretendida.

Clientes
Estudos Realizados
Anos de Experiência
Colaboradores

ÚltimasNotícias

Alargamento da UE apoiado por maioria
A política de alargamento da União Europeia (UE) tem registado um novo impulso desde a invasão da Ucrânia pela Rússia. 
Risco de pobreza na União Europeia
A edição de 2025 da publicação «Key Figures on European Living Conditions», lançada em setembro, apresenta uma análise abrangente das condições de vida na União Europeia (UE).
Hábitos de informação, desinformação e redes sociais
Um estudo recente do Eurobarómetro analisou o comportamento dos cidadãos europeus na discussão de assuntos sociais e políticos, assim como o uso de diferentes fontes de informação e a perceção sobre desinformação.
YouTube é a plataforma social mais confiável
O YouTube foi identificado como a plataforma de redes sociais mais confiável, no que diz respeito à precisão da informação, de acordo com o mais recente estudo «Boost Impact Through Social Content in AI Search», da Gartner Inc., empresa líder em consultoria e investigação nas áreas dos negócios e da tecnologia. 
Crime e Violência, a maior preocupação do Mundo
O estudo mensal «What Worries the World» da Ipsos, realizado a cerca de 20.000 adultos, em 30 países, oferece uma visão global das maiores preocupações sociais e políticas.
IA impulsiona produtividade e progressão de carreira
Um estudo conduzido pela International Workplace Group (IWG), plataforma especializada em espaços de trabalho híbridos, revela que a Inteligência Artificial (IA) está a ter um impacto significativo na evolução profissional e na eficiência operacional dos trabalhadores. 

Registe a nossa Newsletter