Estudos de opinião

Elaboração de questionários presenciais, telefónicos ou via mailing

Soluções adequadas

Investigar, analisar e descrever motivações, comportamentos, atitudes e opiniões

Verificar o grau de satisfação dos clientes com vista a melhorar serviços, produtos, marcas e/ou outros pontos fracos da empresa.

Fundamental para avaliar a valia de um eventual projeto de investimento a realizar e qual o seu impacto na empresa.

Contribuir para apoiar a determinação das necessidades no curto e médio prazo e, desse modo, fornecer um input informativo à melhoria.

Suporte para as marcas/personalidades conseguirem avaliar a sua posição face a outras marcas/personalidades concorrentes.

A pesquisa comportamental utiliza medições e interpretações para explorar e compreender o comportamento individual e social.

Os estudos sociológicos fornecem métricas para entender as forças que regulam os pensamentos, comportamentos e ações.

Estratégia

Para gerir é indispensável conhecer!

Com a nossa vasta experiência, selecionamos e propomos o produto mais adequado para a finalidade pretendida.

Clientes
Estudos Realizados
Anos de Experiência
Colaboradores

ÚltimasNotícias

Crime e Violência, a maior preocupação do Mundo
O estudo mensal «What Worries the World» da Ipsos, realizado a cerca de 20.000 adultos, em 30 países, oferece uma visão global das maiores preocupações sociais e políticas.
IA impulsiona produtividade e progressão de carreira
Um estudo conduzido pela International Workplace Group (IWG), plataforma especializada em espaços de trabalho híbridos, revela que a Inteligência Artificial (IA) está a ter um impacto significativo na evolução profissional e na eficiência operacional dos trabalhadores. 
Menos europeus afetados por poluição e problemas ambientais em 2023
A proporção de cidadãos da União Europeia (UE) que afirmam que a poluição, a sujidade ou outros problemas ambientais afetam o seu agregado familiar diminuiu nos últimos anos. 
Maioria dos trabalhadores prefere recorrer à IA para manter o trabalho remoto
Um novo relatório global da empresa de tecnologia GoTo mostra que a inteligência artificial (IA) está a transformar rapidamente a forma como os profissionais encaram o futuro do trabalho. 
Mundo cada vez mais preocupado com as alterações climáticas
A preocupação com as alterações climáticas está a aumentar em todo o mundo.
Sondagens e a margem de erro
Inquirir uma amostra não é o mesmo que inquirir toda a população. As respostas obtidas ao inquirir uma amostra aleatória não correspondem exatamente ao que existe na população.

Registe a nossa Newsletter